QUEM SOMOS

O SINTRACOOP – GO é uma entidade sindical que atua no estado de Goiás, representando e defendendo os interesses dos TRABALHADORES em cooperativas nestes estados. Filiado a Federação Nacional dos Trabalhadores nas Cooperativas no Brasil, a Fenatracoop, a entidade segue os mesmos moldes de representatividade, democracia e diálogo como caminho para a solução dos conflitos. Guiando nossas decisões pela ética, pelo respeito e transparência com os trabalhadores da nossa base e buscando garantir sempre benefícios, saúde e segurança no trabalho e dignidade dentro e fora das atividades laborais.

A representação sindical é importante porque só através dela podemos negociar melhores condições de trabalho e salário para os trabalhadores em cooperativa. O sindicato atua em nome de todos os trabalhadores, evitando assim que apenas alguns fiquem expostos por exigir melhorias no ambiente de trabalho, bem como salários e benefícios. Também é função do sindicato fiscalizar a aplicação das leis trabalhistas e das negociadas em Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho

SINTRACOOP – GO a força do trabalhador cooperativista no estado de Goiás.