POR QUE ME FILIAR AO SINDICATO?

O SINTRACOOP-GO tem grande importância na vida dos trabalhadores, garantindo direitos negociados para a categoria. Um sindicato atuante e defensor dos interesses individuais e coletivos de sua base, que luta efetivamente em defesa dos direitos, dos salários e por melhores condições de trabalho.

Destacando-se pela organização e cumprimento de suas funções, dentre elas: negociando e firmando acordos e convenções coletivas de trabalho, fornecendo orientações sobre as questões trabalhistas e sua representatividade, atuando na aplicação e fiscalização de normas de saúde e segurança no trabalho. Além de inúmeros outros benefícios.

Mas para que o sindicato desempenhe seu papel, é imprescindível o apoio dos trabalhadores, que por vez, são os grandes beneficiados com as lutas e atividades realizadas pela entidade. Então trabalhador, associe-se ao sindicato, seja participativo, pois é importante que todos estejam organizados em torno da defesa dos interesses da classe trabalhadora.