SINTRACOOP – GO OFERECE ANTECIPAÇÃO DO SAQUE-ANIVERSÁRIO DO FGTS

Trabalhadores em cooperativas de Goiás já estão tendo acesso ao seu 15º salário. A antecipação do saque-aniversário do FGTS já é uma realidade para os trabalhadores associados, que podem retirar seu dinheiro retido no banco, através do benefício disponibilizado pela Fenatracoop e o pelo Sintracoop – GO aos trabalhadores.

É um empréstimo que permite a antecipação do valor de até 7 (sete) parcelas de Saque Aniversário do FGTS às quais o trabalhador tem direito de sacar anualmente no mês do seu aniversário. Com juros baixos e sem parcelas mensais, pois a garantia é o seu próprio dinheiro. É uma parceria que as entidades sindicais fizeram com uma financeira especializada nesta modalidade de crédito.

Muitos trabalhadores já foram beneficiados em vários estados. Para ter acesso, basta procurar a unidade do sindicato mais próxima e realizar a consulta. É rápido, fácil e o dinheiro cai na conta entre 30 minutos e 24 horas. “Esse é mais um benefício que os sindicatos, através da sua federação, Fenatracoop, trazem para os trabalhadores de Goiás, para que esses trabalhadores fiquem sem dívidas e ainda com dinheiro no bolso”, comemorou o presidente do Sintracoop – GO, Anderson Castro.